O guia definitivo para Marcos Antonio Grecco



As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Aqui em Campinas, onde moro, possui uma outra empresa que de fato nãeste vende nem a quantidade permitida com a licença. Segundo eles é política da empresa…

Porém quando diz no rótulo qual o sabonete é neutro é porque colocaram destemido aditivo para baixar este ph certo? Isso É possibilitado a ser feito nos sabonetes líquidos naturais ou só nos do origem sintfoitica? É que eu comecei a ler agora A cerca de este assunto e sou cheia por dúvidas.

Obrigada pela disponibilidade do tanto saber e, aproveitando, gostaria do saber se este processo do sabonete líquido pelo forno é o exatamente do Hot process? Façeste este Hot pelo forno à 180 graus, semi Livre, por 1 hora e dà bastante certo. Posso executar do precisamente jeito?

O qual vc quer criar é pular estas etapas e fica difícil ficar respondendo pontualmente as tua dúvidas.

Eu gostaria por saber se é necessária a utilização de conservante de modo a sabonete líquido, devido a diluição utilizando água. Caso o senhor não use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Bem obrigada por Praticamente as informações no seu sitio, tenho aprendido demasiado!

Na produção por sabonetes líquidos, utilizando base glicerinada de modo a sabonete líquido, água deionizada, essência, corante e extrato glicólico, gostaria de saber se Pode vir a me orientar em como acrescentar a argila na formulaçãeste.

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci de mencionar que usaria tambem este oleo do Oliva. Contudo pelo qual entendi, devo introduzir nesta formula o Palmiste (que não consegui cá nas lojas do meu municipio) ou o oleo por côco e o por mamona (ricino) posso introduzir tambem?

Olá Roberto! Comecei a executar sabão natural há pouquíssimo tempo, e tenho me encantado utilizando seu site! Suas orientações sãeste muito valiosas e sua gentileza e disponibilidade em responder a todos são admiráveis. Estou pretendendo fazer o primeiro sabãeste líquido em breve e gostaria por tirar uma dúvida: é possível guardar a massa que resulta do cozimento, com realizar a minhas fontes diluição, e somente diluir num instante oportuno, por exemplo, por acordo com a minha demanda de consumo?

Se for uma base de um sabãeste vegetal convencional, É possibilitado a ser que consiga ao ralar e dissolver utilizando aquecimento e transformar em liquido, apesar que este sabão do apenasdio nãeste é soluvel o suficiente para 1 sabãeste liquido estável.

fiz um sabão líquido com o mé especialmentetodo, embora não exactamente utilizando os ingredientes de que este Roberto aqui refere porque não os tinha, e saiu magistral! obrigada Roberto Akira, é muita generosidade tua, muita grandeza por alma, esta sua propriedade do partilha dos seus conhecimentos.

 Em três MOMENTOS a cor vai mudando de modo a esbranquiçado utilizando a temperatura nos seus 60 graus Celsius.

Fiz o sabonete líquido há duas semanas. Quando fiz, medi o pH da pasta e notei que ficou meio elevado, por volta por 12. Adicionei bórax, depois diluí a pasta.

Precisa olhar qual base vegetal é tal. Seria essa base uma base glicerinada? Eu não sei tais como Descubra mais transformar base glicerinada em sabãeste líquido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *